domingo, 9 de dezembro de 2012

Decorando o seu quarto

Arrumar, organizar, limpar... tá aí uma coisa chata, mas isso  se torna um pouco melhor se for pra ter um quarto bonito, e todas querem isso.

No meu caso não dá muito certo tenho que dividir um cubículo com o meu irmão, mal cabem os móveis, então a decoração fica em segundo plano, eu necessito de um quarto só para mim ouviu mãe  , mas enquanto não tenho nada melhor para se torturar do que inspirações de quartos lindos de meninas ricas ou criativas...

Escolha uma cor, coloque acessórios que tenham um toque desta, no caso o azul, repare que tem um pouco dele em tudo. Móveis brancos permitem mais combinações.

Quadros dão um toque especial a uma parede vazia. E frases... ah você sabe, são clássicas e não te deixam esquecer nada, como aproveitar o dia, nada de passar todo tempo trancada em seu quarto, só porque ele é lindo hahahaha .

Um céu sobre cobrindo sonhos...


Sem dúvida alguma, quando eu tiver um quarto só meu, ele vai ter pisca-piscas.

Papéis de parede dão um charme em tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!

Leia Também...